domingo, 26 de fevereiro de 2012

Plano Urgente 26-27 Fev 2012

Aviso: Este plano é extremo e perigoso.

 Domingo, 26 Fev 2012 
Tenho muitos afazeres em atraso, como sempre me acontece quando me limito a ter compulsões, portanto vou andar ocupada para atingir mais facilmente o objectivo do dia: FAST.

  • Como é habitual, bebo um café enquanto vejo os e-mails antes de começar oficialmente o dia, pois antes deste curto ritual mal consigo abrir a boca;
  • Pronto, assim que me sentir activa, a primeira coisa a fazer é limpar a casa-de-banho, já que a minha mãe quase todos os dias me diz para o fazer (e eu nada);
  •  WC cheiroso, arranjo-me e saio de casa para fazer as compras necessárias para o sucesso deste plano ( podem ver a lista de compras no fim do post);
  • Já em casa, dar atenção àqueles que precisam de atenção :) ;
  • A próxima coisa a fazer, uma que já não posso adiar mais, é arrumar o meu quarto!!! Está caótico há demasiado tempo;
  •  Aposto que perdi imenso tempo a arrumar o quarto, assim que acabar vou jogar com a minha irmã e relaxar com qualquer coisa;
  •  Agora, preparar as aulas de Segunda-Feira, xixi e cama :) .

 Lista de Compras

  • Pleno Tisanas (x2 1L)
  • Águas sabores Luso ( x2 médias)
  • Chá (menta/preto)
  • Barritas de cereais
  • Pastilhas

Um comentário:

  1. oi querida...
    Estou te seguindo, não li seu post, mas assim que tiver um tempo eu venho e leio esse e mais alguns ok??
    Beijos

    ResponderExcluir