sábado, 25 de fevereiro de 2012

Este ciclo compulsivo que não me larga

Ando com compulsões alimentares há 2 ou mais semanas, já lhe perdi a conta. Sempre que digo que hoje é o dia que vou quebrar esta rotina compulsiva e depressiva, volto ao mesmo. Sim, estou mais gorda outra vez; sim, a roupa fica-me horrível; sim, sinto-me muito em baixo; sim, estou meia drogada de tanto comer... O pior, é que sinto saudades da sensação de leveza, de vazio, da roupa larga. Sinto saudades de ter controlo.
Segunda-feira tenho formação e, por várias razões, desejo sentir-me magra. No entanto, amanhã já é domingo, logo é impossível parecer o meu melhor Segunda à noite. Mas -- há sempre um "mas" que pode melhorar a situação, se for forte e controlada amanhã, domingo, sei que segunda vou sentir-me mais bem-disposta. Portanto, vou elaborar o meu plano urgente para domingo e segunda e depois escreve-o aqui. Este plano é extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário