segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Plano para Segunda-Feira

Ora bem, estou cansada, portanto vai ser um post muito rápido. Vou só dizer que hoje fiquei o dia todo a líquido, excepto, e infelizmente, quando chegou a meia-noite. Pois é, aqui a Cinderela transformou-se novamente em Gata Borralheira e comeu.
Felizmente, não foi uma compulsão! E por isso estou grata. Quebrei o jejum com bróculos, mas de seguida comi uma sandes mista e um pouco de chouriço. Pela sandes sinto-me mal, fraca e arrependida. No entanto, não vale a pena chorar, não. Podia ter sido muitissimo pior, tendo em conta o ciclo nojento de compulsões que tive.

Amanhã vou igualmente beber muitos liquidos durante o dia. Possivelmente uma barrinha de cereais antes das 19h e uma maçã à noite.

Por hoje é tudo, tenho de ir dormir

beijos e força a todos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário