terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

One meal a day

Bom dia!

Tanto no Domingo como Segunda comi apenas uma refeição, à noite. Não sei se deu para emagrecer alguma coisa já que estou com a mesntruação (outra vez!) e sinto-me inchada e dorida. Este mês o periodo veio-me duas vezes, vejam só como estão as minhas hormonas. Creio que foi uma das razões que me fez comer compulsivamente Sábado passado.

Apesar de ontem ainda ter comido uma barrinha e uma maçã durante o dia, além de muitos liquidos, a refeição maior, a qual nem foi assim muito grande, foi à noite. Isto é uma mania minha, pois sinto-me gorda quando como durante o dia. E, portanto, vou continuar com este plano durante uns tempos.

Uma parte de mim acha que eu devia combater esta "recaída", no entanto não consigo fazer-me comer de outra forma.

Não tenho muito para dizer, nada de grandes novidades, e o tema "ai-estou-tão-gorda" já cansa.
Posso-vos dizer que tenho uma paixão platónica pelo Formador do curso que estou a tirar ahah. Platónica porque ele é casado, pai de filhos, porque eu identifico-me com algumas das suas ideias. Só isso, inofensivo. Sei que um dia vou encontrar alguém disponível :p
Já agora, também vos digo que acho que um dos meus colegas desta formação tem uma pequena paixão por mim lol mas eu faço os possíveis para mostrar que qualquer intenção minha é de colega/amiga. Nada mais.

Bem, por aora é tudo ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário