... mas foi o suficiente para me deixar em baixo.
Ora bem, vamos começar pelo início do dia. Subo para a balança e o peso é 52.6Kg. Não é mau, mas ainda é muito e corro o risco de amanhã, quando me pesar, ver-me outra vez nos 53Kg, devido ao que comi. Comecei bem, com uma nectarina ao almoço, um ice tea de limão ao final da tarde. Cheguei a casa tarde, sem fome, mas visto estar cansada fui comer. Na verdade já andava a planear o jantar desde que me levantei. Queria comer. Queria comer algo que me agradasse para não sucumbir a uma compulsão alimentar, portanto o plano era comer uma sandes da companhia Vitaminas e petiscar umas pringles só porque sim. Até aqui tudo bem, convenci-me durante o dia, pois amanhã passo o dia a líquidos! Mas não aguentei e comi mais de metade do pacote de pringles e mais uma sandes de queijo feita em casa. Fiquei cheia!!! Tudo bem, estou arrependida, mas amanhã vamos aos líquidos! Chega a noite e não durmo. Rebolo na cama, fumo uns cigarros, tento estudar, a mente vagueia, rebolo outra vez, mais uns cigarros e comida. Pois é, chegam as 4am e na minha mente oiço uma voz que diz, revoltada: Quero lá saber! Vou mas é comer... E como, mais uma sandes recheada de queijo e o resto do pacote de Pringles com o restinho de manteiga de amendoim que restava no frasco. Portanto, posso não estar a sentir-me desconfortavelmente cheia e zonza da comida, no entanto sei perfeitamente que o limite de calorias rebentou e bem!
O plano continua, mas mais apertadinho, amanhã vou dar-me ao luxo de um sumo de laranja fresquinho ao final da tarde. E, durante a noite, caso não consiga dormir - o que é bem possível já que ainda estou acordada e são já 4h17am - vou beber algum pleno tisanas para me sentir cheia e não cair em tentação. E será assim o meu dia de amanhã. Não me posso é esquecer de estudar!
Merda, não consigo sair deste ciclo... Ao menos que o peso desça =(
Este ganso nasceu para ser gordo. Todo o seu organismo está programado para uma certa gordura corporal que fogem do estereótipo de beleza estipulado pela sociedade. Mas o ganso resolve protestar consigo mesmo e entra em regime alimentar - ora ignora todos os sinais da fome de forma rebelde, ora manda tudo à fava e enfarta-se até ficar bem gordinho. E foi assim que ganhou a alcunha de Sísifo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário